NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida insulina HUMALOG

5 participantes

Ir para baixo

Duvida insulina HUMALOG Empty Duvida insulina HUMALOG

Mensagem por igorbf Sáb maio 11, 2013 10:40 am

Duvida sobre a insulina Humalog

estou fazendo uma dieta de ganho de massa , ja dei uma boa pesquisada sobre a insulina e seus efeitos,
dei uma pesquisada tbm na minha academia , pessoas que ja usaram , e ainda me resta uma duvida , quantos ui eu devo aplicar por dia , bem todos os sites nao relatam bem isso , da um help ai vlw !
cheers

igorbf
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida insulina HUMALOG Empty Re: Duvida insulina HUMALOG

Mensagem por guipa Sáb maio 11, 2013 10:44 am

tem certeza q quer ficar com a barriga gorda?
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida insulina HUMALOG Empty Re: Duvida insulina HUMALOG

Mensagem por igorbf Sáb maio 11, 2013 11:55 am

guipa escreveu:tem certeza q quer ficar com a barriga gorda?
teenho sim , como falei , minha meta e ganho de massa , se eu ganhar uma barriguinha eu perdo depois

igorbf
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida insulina HUMALOG Empty Re: Duvida insulina HUMALOG

Mensagem por Lucas E Sáb maio 11, 2013 12:26 pm

você fica com a barriga dilatada não volta mais, e isso só ocorre com bastante tempo usando slin é só olhar os BBs atuais
Lucas E
Lucas E
Frango
Frango

Mensagens : 465
Reputação : 4
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 28
Altura : 1,78
Braço : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida insulina HUMALOG Empty Re: Duvida insulina HUMALOG

Mensagem por igorbf Sáb maio 11, 2013 12:35 pm

Pois e muito tempo usando ? so vou usar ate chegar na minha meta e dps vo secar =)
15 kg e mole com insulina, ja dei uma boa pesquisada .

igorbf
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida insulina HUMALOG Empty Re: Duvida insulina HUMALOG

Mensagem por Lucas E Sáb maio 11, 2013 12:53 pm

vai anos rlx , você já ciclou ?

EDIT: olha MP ai fera


Última edição por Lucas E em Sáb maio 11, 2013 1:03 pm, editado 1 vez(es)
Lucas E
Lucas E
Frango
Frango

Mensagens : 465
Reputação : 4
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 28
Altura : 1,78
Braço : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida insulina HUMALOG Empty Re: Duvida insulina HUMALOG

Mensagem por guipa Sáb maio 11, 2013 12:58 pm

veio ,pra que ciclar insulina? vc ja usou trembolona? insulina eh pra BB ( nao é querer ser chato, é que insulina é 1 merda xD )
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida insulina HUMALOG Empty Re: Duvida insulina HUMALOG

Mensagem por integraldx Sáb maio 11, 2013 3:10 pm

guipa escreveu:veio ,pra que ciclar insulina? vc ja usou trembolona? insulina eh pra BB ( nao é querer ser chato, é que insulina é 1 merda xD )

guipa, é fácil perceber que a questão não é ser boa ou má a insulina. A questão é puro e simplesmente preço. No Brasil é fácil tomar insulina. Nem precisa de receita médica para isso, só barsta chegar na farmácia, comprar e aplicar. O custo da insulina é monstruosamente mais baixa que qualquer AAS ou GH. Simplesmente o cara quer ficar grande a um custo mínimo sem pensar nas consequencias.

Qualquer pessoa que tiver interesse em insulina sem estar utilizando de gh + Trembo é um frango pobre e preguiçoso que não tem aonde arrumar hemogenim e ouviu falar nos ganhos da insulina. Mal sabe o risco de vida que esta correndo ao utilizar insulina exógena.

Só um ultimo comentário para encerrar: O efeito "estômago dilatado" que existe nos BB atuais, na minha opinião, é pelo fato de utilizarem HGH e não pelo fato de utilizarem insulina. O aumneto de volume abdominal provocado pela insulina se deve as celulas dos orgãos se encherem de agua. Mas esta retenção logo some quando o individuo faz um cutting. Já o GH provoca a hiperplasia dos orgãos, principalmente figado, rins e intestinos, fazendo o cara parecer com o "estômago dilatado".

Como não há comprovação científica nem de um nem de outro, o que escrevi é pura especulação, mas há a comprovação científica que o GH gera hiperplasia muscular e a insulina não. Portanto é mais provavel que esta hipótese esteja correta do que o contrário.

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida insulina HUMALOG Empty Re: Duvida insulina HUMALOG

Mensagem por guipa Dom maio 12, 2013 3:26 am

gh15 desapproved, olhe mc grath n abusa de insulina e tem barriga pequena =)
segundo o gh15 é a combinaçao e o abuso de insulina no meio, de ambos modos eu acredito q a culpa seja da insulina, e nao do gh , apesar q sim ,o gh faz crescer os orgaos internos XD
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida insulina HUMALOG Empty Re: Duvida insulina HUMALOG

Mensagem por integraldx Dom maio 12, 2013 11:51 am

guipa escreveu:gh15 desapproved, olhe mc grath n abusa de insulina e tem barriga pequena =)
segundo o gh15 é a combinaçao e o abuso de insulina no meio, de ambos modos eu acredito q a culpa seja da insulina, e nao do gh , apesar q sim ,o gh faz crescer os orgaos internos XD

Bom... O unico jeito de tirar a "prova dos nove" sobre o assunto seria pelos meios científicos. Como pesquisas com insulina e GH são mais fáceis do que em relação a qualquer AAS, não seria dificil pegar 100 voluntários da faixa dos 20 até os 30 anos e faze-los utilizar insulina ou gh ou ambos pra ver o que acontece. Na minha opinião a culpa é do GH. Já muita gente culpa o a insulina. Pra mim, desde que o GH e a insulina começaram a serem usadas no fisiculturismo todos os conceitos de simetria, postura e graça foram subjulgados em relação ao volume e a definição ultra extrema. Se você comparar o fisiculturismo até o fim dos anos 90 e o fisiculturismo após esta data, você verá a deformação dos conceitos. Isso me entristece, mas não há nada que se possa fazer para mudar a situação.

No fim das contas, só vou fazer uso do GH quando estiver com volume para competição. No fim, só há aumento do volume dos orgãos interno quando houver abuso. Se não abusar, tudo tende a dar certo! Wink

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida insulina HUMALOG Empty Re: Duvida insulina HUMALOG

Mensagem por emanoelbb Seg maio 20, 2013 10:18 am

insulina só com HGH..abraço
emanoelbb
emanoelbb
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 79
Reputação : 4
Data de inscrição : 17/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida insulina HUMALOG Empty Re: Duvida insulina HUMALOG

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos