NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ciclo "Estanozol + Oxandrolona + Testosterona" com acompanhamento médico

5 participantes

Ir para baixo

Ciclo "Estanozol + Oxandrolona + Testosterona" com acompanhamento médico Empty Ciclo "Estanozol + Oxandrolona + Testosterona" com acompanhamento médico

Mensagem por Josebitencourt Dom maio 05, 2013 7:25 pm

Boa noite!


Vou fazer meu primeiro ciclo para tentar diminuir a BF com orientação médica. Deixo claro que não tenho a menor pretenção de ganhar muita massa muscular para mim 5 ou 6 kg são mais do que suficientes.


O médico pediu uma série de exames e me fez fazer uma dieta (sem uso de medicamentos) por 60 dias, diminui dos 90kg para 84.
Tenho 1,77 de altura (29 anos).

Após a avaliação o médico me prescreveu o seguinte:

Fórmula 1.

Oxandrolona 25mg
Estanozolol 15mg
Green Coffe 200mg
L Carnitina 300mg
Advandra 250mg
Furosemida 10mg
Silimarina 70mg
Metionina 100mg

Modo de usar: Um comprimido a cada 12 horas.

Fórmula 2.

Anastrozol 0,5mg

Modo de usar: Um comprimido ao dia.

Medicamento 3.

Vitamina C 500mg em comprimido de liberação prolongada (Cewin 500mg) + Complexo B (Beneroc® Complex).

Cada drágea de Beneroc contém:
Vitamina B1 (mononitrato de tiamina) – 15 mg
Vitamina B2 (riboflavina) – 15 mg
Vitamina B3 (nicotinamida) – 50 mg
Vitamina B5 (pantotenato de cálcio) – 25 mg
Vitamina B6 (cloridrato de piridoxina) – 10 mg
Vitamina B8 (biotina) – 0,15 mg
Vitamina B12 (cianocobalamina) – 0,01 mg


Antes que me perguntem de dieta. Ele me passou uma dieta fudida da qual eu não tem dúvidas. Minha dúvida refere-se ao "ciclo", vocês não acham que séria interessante tomar pelo menos 01 ampola de durateston por semana? Ele não me passou nenhuma testosterona............

Quanto ao ciclo ficou estipulado duração de 60 dias, pediu que utiliza-se o medicamento por aproximadamente 25 dias, após esse período ir ao consultório para fazer a bioimpedância e verificar necessidade de ajustar a dose do medicamento. Ele me disse que não precisa me avaliar em "consulta" (quero dizer que não preciso pagar), basta apenas deixar a BIO com a secretária e relatar alguma efeito adverso, e descrever a satisfação ou insatisfação mediante aos resultados que daí ele faz a receita para os demais 30 dias. Ele disse que esse procedimento e para corrigir o ciclo caso tenha efeitos colaterais ou resultados abaixo do esperado, além de cumprir a legislação que o médico só pode prescrever anabolizantes (itens constante na lista C5 da portaria 344/98 para 30 dias). Confirmei com meu pai que é Farmacêutico e o médico está correto, não se pode prescrever tratamento anabolico por mais de 30 dias.

Então moral da história volto próximo do remédio acabar para verificar se mantém ou aumenta a dose. Tenho livre acesso a Durateston uma vez que como já disse meu pai e Farmacêutico. Vocês acham que teria resultado melhor? Ou será que vai avacalhar com a idéia do ciclo que e "SECAR".

Quanto a dosagem dos anabols achei baixa, mais fazer o que? O médico se recusa aumentar a dose. Ele até falou que no segundo mês conforme o resultado, ele até pode aumentar o Stano para 25mg, mais por hora e isso.

Me passou mais um suplemento manipulado além de ISO Whey Protein (SOLARIS) e Whey Micelar Casein (New Millen), fez questão de indicar as marcas.

Formula Manipulado Pré Treino.

Creatina 2.5 Gramas
Arginina 5.0 gramas
Glutamina 500mg
WAXY MAIZE 20 gramas
Destrose 10 gramas
Leucina 800mg

Tomar 01 saché

Fórmula (cápsula pré teino) tomar junto com saché.

Capsiate 8mg
Taurina 250mg
Carnosina 100mg
Beta Alanina 150mg
Paulinea Cupana 300mg
Cafeina Anidra 250mg
Uva Tursi 150mg

Conforme se interessem posto detalhes sobre a dieta e o modo de usar dos suplementos. Quanto aumentar a dose dos anabols oral (Está fora de questão) neste primeiro momento, posso tentar argumentar no segundo mês de uso. Felizmente ou infelizmente a dosagem e esta. O que está em questão será tomar ou não 01 ampola de dura por 8 semanas.

PS. Quanto a terapia pós ciclo.
Ele me pediu para fazer esses exames perto do fim do ciclo, que conforme resultado o protocolo será diferente.
* Saliento que só passarei em consulta novamente próximo ao final do ciclo + ou - 60 dias (já com os resultados do exames em mãos) a partir disso será discutido o pós ciclo.

Segue:
Colesterol total e frações
Insulina
Glicemia de Jejum
TGO
GTP
GGT
Billirubinas total, direta e indireta
Lipase
Amilase
Proteínas Total e frações
Albumina
Creatina
LH
FSH
DHT
SDHEA
DHEA
Testosterona
Estradiol
Progesterona
17 0H progesterona
Prolactina
T3 e T3 livre
T4 e T4 livre
TSH
Ferro
Ferritina


PS. Irei mandar fazer as fórmulas amanhã, então provavelmente inicio o uso quarta-feira dia 08/05. Outra coisa importante: Meu pai e Farmacêutico mais não trabalha com manipulação daí só tenho acesso a drogas fabricadas pela indústria nacional como Durateston, Deposteron, Hemogenin e Deca-Durabolin. E quanto a conseguir essas drogas importadas, está fora de questão.


Obrigado.








Josebitencourt
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 9
Reputação : 2
Data de inscrição : 05/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo "Estanozol + Oxandrolona + Testosterona" com acompanhamento médico Empty Re: Ciclo "Estanozol + Oxandrolona + Testosterona" com acompanhamento médico

Mensagem por integraldx Seg maio 06, 2013 9:26 am

Olá Zé!^^

Seu tópico esta bem fundamentado, mas faltou deixar claro o "quanto" você deseja verdadeiramente "secar". Sou físico e pra mim só os números contam, por isso senti falta de ve-los no seu tópico.

Pelo que entendi você, em tese, está confiando nas conclusões do médico que lhe passou a medicação e não houve por sua parte uma pesquisa mais extensiva sobre anabols e as devidas proteções aplicadas. Vou tentar descrever o que cada uma dos componentes das duas formulas faz e qualé o plano de açãoproposto pelo seu médico.

Fórmula 1.

Oxandrolona 25mg
Estanozolol 15mg
Green Coffe 200mg
L Carnitina 300mg
Advandra 250mg
Furosemida 10mg
Silimarina 70mg
Metionina 100mg

De cara temos por base do seu ciclo um stack de oxandrolona e stanozolol que, pelas dosagens dadas poderiam perfeitamente ser receitadas para uma mulher que tivesse hipersensibilidade a DHT e predisposição a calvice. É tão baixa a dosagem da oxandrolona que uma mulher poderia facilmente relatar não ter feito muito efeito nela. Já a dosagem do stano é super- subdosada. Praticamente a metade do que você precisa pra obter um resultado expressivo em um cutting.

Tirando a silimarina que serve de proteção pro figado o resto é uma base termogênica simples que pouca diferença vai fazer no seu ciclo. Na verdade, acredito que quase não seja necessaria de silimarina para este ciclo. Se você etivesse usando oximetolona (Hemogenin) seria já uma boa fazer uso da silimarina, mas para um ciclo com estes, é puro gasto de dinheiro desnecessário.

No fim, os anabols que você está usando são fracos e não aromatizam (Não geram estrogeno, portanto garantem que você seque!). Portanto é provavel que, pelo nivel dos androgenos estando baixos, você tenha uma queda de libido consideravel e um efeito colateral que eu acho terrivel quando se usa a estratégia de diminuição do estrogeno: DEPRESSÃO! A falta do estrogeno no corpo gera depressão que pode acarretar em transtornos graves, I. E desvios de comportamento, depressão e impulsos suicidas! O.O

Fórmula 2.

Anastrozol 0,5mg

Um anti-aromatase poderoso. Logo, haverá uma baixa gigantesga, podendo até mesmo zerar o estrogeno do teu corpo. Muito perigoso recorrer a supressão de estrogeno para um primeiro cutting. Minha opinião pessoal é que você deveria evitar isso? Como??? Simples! Vamos agora para a hipótese durateston.

Já que você tem acesso a durateston, 1 ampola num cenário de supressão total de estrogeno como você está garantiria uma queima de gordura muito mais acentuda proporcionando um resultado melhor. Com a adição de bromocriptina e tamoxifeno faria seu cutting com durateston muiot mais eficiente e menos danoso pro seu fígado que aumentar a dosagem dos orais que seu médico passou.

A unica questão a mais seria a forma com a qual você faria a TPC e quando você faria teus exames para apresentar ao médico. Quanto a TPC, deixemos que o médico resolva. Quero só ver o que ele vai te passar num ciclinho com estes. Se ele passar HGC pra você, saiba que ele nem faz ideia o quanto está te prejudicando!!!!

Já com respeito aos exames, siba que a meia vida das drogas receitas é muito curta (Questão de horas) e a meia vida da durateston é muito longa (vida ativa de 21 dias). Portanto só vá fazero os exames apos passar a meia vida da ultima dose de dura que injetar.

De todo o caso, boa sorte e bons ganhos!

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo "Estanozol + Oxandrolona + Testosterona" com acompanhamento médico Empty Re: Ciclo "Estanozol + Oxandrolona + Testosterona" com acompanhamento médico

Mensagem por guipa Seg maio 06, 2013 10:23 am

acho um ciclo mto fraco, porém nao comentarei nada porque é receita de medico.
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo "Estanozol + Oxandrolona + Testosterona" com acompanhamento médico Empty Re: Ciclo "Estanozol + Oxandrolona + Testosterona" com acompanhamento médico

Mensagem por Josebitencourt Seg maio 06, 2013 1:01 pm

integraldx escreveu:Olá Zé!^^

Seu tópico esta bem fundamentado, mas faltou deixar claro o "quanto" você deseja verdadeiramente "secar". Sou físico e pra mim só os números contam, por isso senti falta de ve-los no seu tópico.

Pelo que entendi você, em tese, está confiando nas conclusões do médico que lhe passou a medicação e não houve por sua parte uma pesquisa mais extensiva sobre anabols e as devidas proteções aplicadas. Vou tentar descrever o que cada uma dos componentes das duas formulas faz e qualé o plano de açãoproposto pelo seu médico.

Fórmula 1.

Oxandrolona 25mg
Estanozolol 15mg
Green Coffe 200mg
L Carnitina 300mg
Advandra 250mg
Furosemida 10mg
Silimarina 70mg
Metionina 100mg

De cara temos por base do seu ciclo um stack de oxandrolona e stanozolol que, pelas dosagens dadas poderiam perfeitamente ser receitadas para uma mulher que tivesse hipersensibilidade a DHT e predisposição a calvice. É tão baixa a dosagem da oxandrolona que uma mulher poderia facilmente relatar não ter feito muito efeito nela. Já a dosagem do stano é super- subdosada. Praticamente a metade do que você precisa pra obter um resultado expressivo em um cutting.

Tirando a silimarina que serve de proteção pro figado o resto é uma base termogênica simples que pouca diferença vai fazer no seu ciclo. Na verdade, acredito que quase não seja necessaria de silimarina para este ciclo. Se você etivesse usando oximetolona (Hemogenin) seria já uma boa fazer uso da silimarina, mas para um ciclo com estes, é puro gasto de dinheiro desnecessário.

No fim, os anabols que você está usando são fracos e não aromatizam (Não geram estrogeno, portanto garantem que você seque!). Portanto é provavel que, pelo nivel dos androgenos estando baixos, você tenha uma queda de libido consideravel e um efeito colateral que eu acho terrivel quando se usa a estratégia de diminuição do estrogeno: DEPRESSÃO! A falta do estrogeno no corpo gera depressão que pode acarretar em transtornos graves, I. E desvios de comportamento, depressão e impulsos suicidas! O.O

Fórmula 2.

Anastrozol 0,5mg

Um anti-aromatase poderoso. Logo, haverá uma baixa gigantesga, podendo até mesmo zerar o estrogeno do teu corpo. Muito perigoso recorrer a supressão de estrogeno para um primeiro cutting. Minha opinião pessoal é que você deveria evitar isso? Como??? Simples! Vamos agora para a hipótese durateston.

Já que você tem acesso a durateston, 1 ampola num cenário de supressão total de estrogeno como você está garantiria uma queima de gordura muito mais acentuda proporcionando um resultado melhor. Com a adição de bromocriptina e tamoxifeno faria seu cutting com durateston muiot mais eficiente e menos danoso pro seu fígado que aumentar a dosagem dos orais que seu médico passou.

A unica questão a mais seria a forma com a qual você faria a TPC e quando você faria teus exames para apresentar ao médico. Quanto a TPC, deixemos que o médico resolva. Quero só ver o que ele vai te passar num ciclinho com estes. Se ele passar HGC pra você, saiba que ele nem faz ideia o quanto está te prejudicando!!!!

Já com respeito aos exames, siba que a meia vida das drogas receitas é muito curta (Questão de horas) e a meia vida da durateston é muito longa (vida ativa de 21 dias). Portanto só vá fazero os exames apos passar a meia vida da ultima dose de dura que injetar.

De todo o caso, boa sorte e bons ganhos!

Até mais!



Muito obrigado pela opinião apresentada.

Deixe-me ver se eu entendi:

Você então me aconselharia tomar os medicamentos proposto pela médico (oxandrolona + estanozolol) + anastrozol + a aplicação de uma ampola de durateston por semana. Agora não entendi que o tamoxifeno e a bromocriptina tem haver com o ciclo?

Segundo o médico ele acha tamoxifeno dispensável e é incompatível com anastrozol. Para pós ciclo ele falou sobre clomid + anastrozol ou ovidrel (mais não entrou em detalhes).

Vc acha que consigo "secar" usando estes medicamentos ou vc me aconselharia ir mais longe (aplicando duas ampolas por semana)?

Mais uma vez agradeço.

Ah! Quanto a números

1.77 de altura
29 anos
84kg
BF 19,3%
Objetivo e diminuir o percentual de gordura sem aumentar o peso. Embora não veja problemas em aumentar o peso o que importa e o espelho.


Josebitencourt
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 9
Reputação : 2
Data de inscrição : 05/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo "Estanozol + Oxandrolona + Testosterona" com acompanhamento médico Empty Re: Ciclo "Estanozol + Oxandrolona + Testosterona" com acompanhamento médico

Mensagem por Josebitencourt Seg maio 06, 2013 1:05 pm

PS. Quanto a questão do pós ciclo.

A Durateston séria tomada durante 6 semanas (apenas) em quando os demais orais 8 semanas. Daí o pós ciclo poderia iniciar junto.


Ah! Quanto aos anabolizantes orais. Vc viu que o Estano 15mg e Oxan 25mg (serão tomados duas vezes por dia) totalizando 30mg e 50mg respectivamente.

Obrigado.

Josebitencourt
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 9
Reputação : 2
Data de inscrição : 05/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo "Estanozol + Oxandrolona + Testosterona" com acompanhamento médico Empty Re: Ciclo "Estanozol + Oxandrolona + Testosterona" com acompanhamento médico

Mensagem por integraldx Seg maio 06, 2013 1:25 pm

Josebitencourt escreveu:
Muito obrigado pela opinião apresentada.

Deixe-me ver se eu entendi:

Você então me aconselharia tomar os medicamentos proposto pela médico (oxandrolona + estanozolol) + anastrozol + a aplicação de uma ampola de durateston por semana. Agora não entendi que o tamoxifeno e a bromocriptina tem haver com o ciclo?

Segundo o médico ele acha tamoxifeno dispensável e é incompatível com anastrozol. Para pós ciclo ele falou sobre clomid + anastrozol ou ovidrel (mais não entrou em detalhes).

Vc acha que consigo "secar" usando estes medicamentos ou vc me aconselharia ir mais longe (aplicando duas ampolas por semana)?

Mais uma vez agradeço.

Ah! Quanto a números

1.77 de altura
29 anos
84kg
BF 19,3%
Objetivo e diminuir o percentual de gordura sem aumentar o peso. Embora não veja problemas em aumentar o peso o que importa e o espelho.


O caso do Tamox e da Bromocriptina são simples. No primeiro, mesmo com supressão máxima de estrogeno ainda possuirá derivados estrogênicos ativos de vida mais longa. O segredo neste caso não é só eliminar o estrogeno (com o anti aromatase), mas sim impedi-los de agir mesmo em pouca quantidade (Com o uso do tamox, que é um antiestrogeno). No segundo, a bromocriptina impedirá a formação de prolactina por meio de sua ação agonista da dopamina d2. O resultado será a diminuição consideravel da supressão de androgenos e redução máxima nos niveis de progesterona, que possuem atividades muito semelhantes a do estrogeno.

Quanto a, acredito que esteje tudo tranquilo. Ok, nunca ouvi falar deste ovidrel, mas depois dou uma pesquisada. Wink

Acredito que seja suficiente uma ampola só. É primeiro ciclo, não o 20º! Dá pra conseguir sim um excelente resultado. E com respeito a numeros, se aplicada um dieta boa com uma atividade cardio vascular bem feita e um treino com pesos com foco no volume, dá pra perder 5 a 7% de bf só com a oxan + stan. Adicionando a durateston e os elementos a mais que mencionei, pode-se chegar a uma queda de até no máximo 15%, mas vai depender d+++++++ da tua predisposipção genetica e da forma com a qual a gordura se distribui no teu corpo.

Boa sorte e bons treinos!

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo "Estanozol + Oxandrolona + Testosterona" com acompanhamento médico Empty Re: Ciclo "Estanozol + Oxandrolona + Testosterona" com acompanhamento médico

Mensagem por Josebitencourt Seg maio 06, 2013 1:31 pm

Muito obrigado. Irei postar aqui meus resultados daqui há uns 30 dias.

Irei então comprar 6 ampolas de Dura e adicionar ao ciclo.

Outro ponto interessante que esqueci dizer e que meu médico tem aquela máquina de bio de última geração com um resultado muito próximo da realidade, além de fotografar a minha evolução. Não irei colocar minhas fotos aqui, mais faço questão de te enviar, já que me ajudou muito.

Realmente o médico me passou muito confiança, a consulta levou quase uma hora, explicando passo a passo (principalmente a dieta), mais realmente fiquei intrigado pela falta da testosterona, afinal bomba na internet que ciclo sem testo (nem e ciclo).

Abraço



Josebitencourt
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 9
Reputação : 2
Data de inscrição : 05/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo "Estanozol + Oxandrolona + Testosterona" com acompanhamento médico Empty Re: Ciclo "Estanozol + Oxandrolona + Testosterona" com acompanhamento médico

Mensagem por hud Qua Out 02, 2013 12:58 pm

Josebitencourt, por favor man, deixe os contatos do seu médico. Ele parece ser muito bom mesmo. Vlwww!

hud
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo "Estanozol + Oxandrolona + Testosterona" com acompanhamento médico Empty Re: Ciclo "Estanozol + Oxandrolona + Testosterona" com acompanhamento médico

Mensagem por guipa Qua Out 02, 2013 1:43 pm

por Josebitencourt em Seg Maio 06, 2013

guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo "Estanozol + Oxandrolona + Testosterona" com acompanhamento médico Empty Re: Ciclo "Estanozol + Oxandrolona + Testosterona" com acompanhamento médico

Mensagem por hud Qua Out 02, 2013 1:58 pm

N veio resposta cara...

hud
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo "Estanozol + Oxandrolona + Testosterona" com acompanhamento médico Empty Re: Ciclo "Estanozol + Oxandrolona + Testosterona" com acompanhamento médico

Mensagem por guipa Qua Out 02, 2013 2:08 pm

repito uma vez mais, por Josebitencourt em Seg Maio 06, 2013 7:31 pm.
sempre veja a data das mensagens fikdik.
alem disso esse cara só esteve on esse dia , provavelmente jamais volte ao forum ;)fikdik
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo "Estanozol + Oxandrolona + Testosterona" com acompanhamento médico Empty Re: Ciclo "Estanozol + Oxandrolona + Testosterona" com acompanhamento médico

Mensagem por Josebitencourt Qua Out 02, 2013 7:07 pm


Respondendo as dúvidas.

Segui este ciclo durante 100 días.

Os primeiros 60 dias foram feitos conforme descrito acima. Após este período refeito alguns exames foi prescrito mais 40 dias.

Não houve alteração nos exames.


O médico promoveu alteração na fórmula a oxandrolona foi aumentada para 30mg (dose), foi retirado o estanozolol, acrescentado na fórmula 15mg de nandrolona e 10mg proprionato de testosterona (dose), os demais itens da fórmula foram mantidos. Além de 3 ampolas de durateston (01 por semana).

Resultado após 60 dias.

Perda de aproximadamente 10kg de gordura
Ganho de aproximadamente 4 kg de massa muscular.
Pequena redução de peso na balança (se não me engano -2kg).

Resultado após os 40 dias (ainda não retornei ao médico). Já refiz os exames quase tudo normal (exceto colesterol aumentado). Já esperado. Não é necessário intervim. Enviei o resultado por email e já iniciei o pós ciclo.

Vou ao médico dia 10 para fazer a analise corporal por bioimpedancia. Acho que não perdi gordura nesses (40 dias) mais ganhei uns 5 kg de massa muscular por que aumentei quase 5kg de balança.

Já iniciei o pós ciclo.

Assim.
Anastrozol 0,5mg
Clomifeno 50mg
5 Htp 50mg
Tomar 01 cp ao dia 30 dias. (Iniciei 3 semanas após a última durateston e imediatamente ao fim das cápsulas).

Fórmula 2.

Tribullus Terrestris 300mg
Tomar 01 cp 3x dia. (durante 30 dias).


Josebitencourt
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 9
Reputação : 2
Data de inscrição : 05/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo "Estanozol + Oxandrolona + Testosterona" com acompanhamento médico Empty Re: Ciclo "Estanozol + Oxandrolona + Testosterona" com acompanhamento médico

Mensagem por Josebitencourt Qua Out 02, 2013 7:11 pm


Efeito colateral durante os 60 dias.
NENHUM.

Após os 60 dias com alteração na fórmula. Quando passei a fazer uso de proprionato de testosterona + nandrolona + 1 ampola de durateston.

Retenção (foi necessário o médico prescrever diurético)
Libido aumentada ao extremo (diversas ereções involuntárias)
Irritabilidade
Excesso de oleosidade na pele e acne (somente na face).

Josebitencourt
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 9
Reputação : 2
Data de inscrição : 05/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo "Estanozol + Oxandrolona + Testosterona" com acompanhamento médico Empty Re: Ciclo "Estanozol + Oxandrolona + Testosterona" com acompanhamento médico

Mensagem por Josebitencourt Qua Out 02, 2013 7:16 pm



http://www.drjoaoricardoaguiar.com.br

Site do médico já aviso consulta em dezembro (Só encaixe). Consulta só para 2014.

Consulta R$ 300,00 somente em dinheiro
Exames solicitados (só se tiver convênio), esses exames particular cotados no lavosier popular fica 1,7 mil reais (cotei pra um amigo).

Para ganhar tempo que estiver afim, marca a consulta com o médico e já solicita a secretária a guia dos exames. Para economizar seu tempo de passar em consulta e ter que retornar pra levar os exames. Quando já se é paciente ele recebe por email (por que já possui histórico do paciente).
Agora enquanto não tiver o resultado dos exames, ele não prescreve nada (exceto dieta).

Josebitencourt
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 9
Reputação : 2
Data de inscrição : 05/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo "Estanozol + Oxandrolona + Testosterona" com acompanhamento médico Empty Re: Ciclo "Estanozol + Oxandrolona + Testosterona" com acompanhamento médico

Mensagem por Josebitencourt Qua Out 02, 2013 7:18 pm

hud escreveu:Josebitencourt, por favor man, deixe os contatos do seu médico. Ele parece ser muito bom mesmo. Vlwww!
Endereço: Rua Dr César, 530 - Santana - 13º andar - Conjuntos 1301 e 1308 - (11) 2157-4000 - 2157-5000 - 7716-6624

http://www.drjoaoricardoaguiar.com.br

Dr João Ricardo é médico Cirurgião, Ginecologista e Fisiologista, Pós Graduado em Medicina e Cirurgia Estética, Medicina Desportiva e Fisiologia do Exercício, Estágio em Cirurgia Plástica e Estética.

Josebitencourt
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 9
Reputação : 2
Data de inscrição : 05/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo "Estanozol + Oxandrolona + Testosterona" com acompanhamento médico Empty Re: Ciclo "Estanozol + Oxandrolona + Testosterona" com acompanhamento médico

Mensagem por integraldx Qua Out 02, 2013 8:55 pm

guipa escreveu:repito uma vez mais, por Josebitencourt em Seg Maio 06, 2013 7:31 pm.
sempre veja a data das mensagens fikdik.
alem disso esse cara só esteve on esse dia , provavelmente jamais volte ao forum ;)fikdik

The Walking Dead, guipa!!!! Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked 
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo "Estanozol + Oxandrolona + Testosterona" com acompanhamento médico Empty Re: Ciclo "Estanozol + Oxandrolona + Testosterona" com acompanhamento médico

Mensagem por EagleEyes Qua Out 02, 2013 10:19 pm

Parabéns pelos resultados cara... Foram bem expressivos!!

Mas só uma perguntinha indiscreta...

Quanto foi a conta na farmácia de manipulação?? E quanto deu só o Anastrozol 0,5mg manipulado?
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo "Estanozol + Oxandrolona + Testosterona" com acompanhamento médico Empty Re: Ciclo "Estanozol + Oxandrolona + Testosterona" com acompanhamento médico

Mensagem por hud Qui Out 03, 2013 8:40 am

Show... Vlw man!!!

hud
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo "Estanozol + Oxandrolona + Testosterona" com acompanhamento médico Empty Re: Ciclo "Estanozol + Oxandrolona + Testosterona" com acompanhamento médico

Mensagem por Josebitencourt Sex Out 04, 2013 12:15 am

EagleEyes escreveu:Parabéns pelos resultados cara... Foram bem expressivos!!

Mas só uma perguntinha indiscreta...

Quanto foi a conta na farmácia de manipulação?? E quanto deu só o Anastrozol 0,5mg manipulado?
Não lembro porque manipulei juntos com os anabols.

Ficou R$ 490,00 (60 dias de anastrozol + 60 dias de anabolizante (oxandrolona e estanozolol)

A fórmula 2 custou R$ 470,00 (apenas 40 días) anabolizantes proprionato de testosterona, nandrolona, e oxandrolona.

A fórmula pós ciclo custou apenas R$ 110,00
Anastrozol 0,5mg
Clomifeno 50mg
5 Htp 50mg
Tomar 01 cp ao dia 30 dias. + o tribullus terrestris (3x dia) durante 30 dias.

Sendo assim imagino que seja baratíssimo, por que genérico ou original e uma fortuna.

Fiz na Orion (Frei Caneca). Farmácia especializada em produtos esportivos. Manipulam whey e blá blá. comprei suplementos prontos, custam uma fortuna manipulado (é o contrário dos medicamentos, que costuma custar menos);

Josebitencourt
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 9
Reputação : 2
Data de inscrição : 05/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo "Estanozol + Oxandrolona + Testosterona" com acompanhamento médico Empty Re: Ciclo "Estanozol + Oxandrolona + Testosterona" com acompanhamento médico

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos