Dieta Bulking !

Ir em baixo

Dieta Bulking !

Mensagem por marombar93 em Qui Abr 18, 2013 10:37 pm

Fala ai galera, sou novo aqui no forum e queria que voces falassem o que acham da minha dieta.
Bom, a dieta e de bulking, quero crescer, entao ta ai ela :

7:30 Café da manha
2 fatias de pao integral
1 fatia de queijo prato
1 de peito de peru
200ml de leite desnatado
1 banana + uma colher de aveia e 1 de mel

9:30 Lanche
2 fatias de pao integral
1 fatia de queijo prato
1 de peito de peru
200ml de leite

12:30 No almoço eu como o que fazem aqui em casa entao mudam algumas coisas nos dias da semana, mas geralmente é assim
8 colheres de arroz integral
2 conchas de feijao preto
salada a vontade
batata cozida
as vezes tem ou quiabo, ou couve, ou espinafre, ou brócolis... eu como o que vai ter desses 4 no dia
e a carna geralmente sao 3 pedaços do que tem... ou frango, ou carne vermelha, ou peixe...

16:00 Lanche
1 omelete de queijo e peito de peru ou queijo e atum

18:30 Pré - treino
2 fatias de pao integral
1 fatia de queijo prato
1 de peito de peru
200ml de leite desnatado
1 banana + uma colher de aveia e 1 de mel
2 capsulas de bcaa
5 gramas de creatina

20:30 Pós treino liquido
2 scoop de whey
1 scoop de dextrose

21:00 Pós treino sólido
5 colheres de arroz integral
2 conchas de feijao preto
2 pedaços de frango

23:30 Ceia
3 claras de ovo
2 castanhas do Pará

Valeu galera, abraços

marombar93
Franguinho
Franguinho

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: Dieta Bulking !

Mensagem por guipa em Sex Abr 19, 2013 11:07 am

pode me chingar e o caralho MAAAAAAS coma como uma pessoa normal, e seras uma pessoa normal, tua dieta tem muita pouca proteína ( ao meu ponto de vista ) nao sei nem teu peso nem tua altura nem o teu BF pra ter uma base maaaas é MUITA POUCA proteína, eu tiraria o arroz capim, e colocava arroz branco ( nao existe diferença, só na cabeça de brasileiro burro ) particularmente trocaria o pao com mortadela e leite que você come umas 3x por dia, e trocaria por arroz com peixe, a melhor comida pra alguém que quer crescer é arroz com peixe, eu particularmente como arroz com peixe 5-7x por dia, e nunca cresci tanto como agora ( without eaas ), sobre os suplementos, eu nao sou o melhor indicado a falar sobre eles, ja que sou completamente contra o uso de supls ( tem 1 post feito por mim em "suplementos" dizendo o porque ) mesmo assim 2 scoops de whey acho desnecessario, sobre a ceia aumente de 3 claras a 9-12 claras, 3 claras nao serve nem pra tapar o buraco do dente.
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ver perfil do usuário

Mensagem por integraldx em Sex Abr 19, 2013 11:46 am

Minha sujestão é ainda mais barata que a sua, grande guipa! Arroz com ovo!!!^^

Coma 3 ovos por refeição, acompanhada de qualquer carboidrado de sua escolha! A gordura não precisa ser adicionada já que as gemas já servem de fonte de lipidios. Faça as contas: 8 refeições com 3 ovos, cada ovo fornecendo 6 gramas de proteina dá 144 gramas de proteina pura, fora a proteina existente nos outros alimento que você consumir. Tudo isso a um preço de 42 reas por semana ou menos, dependendo de onde você mora.

Infelizmente peixe custa tão caro em Fortaleza que dá até vergonha de dizer a diferença de preço. Como é que pode isso! Vivo a poucas centanas de meros da praia e só como peixe 2 vezes por mes! Um absurdo! Mad

Lembre-se também de equilibrar sua balança energética e consumir uma quantidade de carboidratos suficiente para manter seu consumio energetico e um pouco mais além, para garantir o anabolismo!

Até mais!
integraldx
Iniciante
Iniciante

Reputação : 33

Ver perfil do usuário

Mensagem por guipa em Sex Abr 19, 2013 11:56 am

ovo e peixe, as melhores proteínas, ovo eu como umas 12 claras por dia, nosso corpo absorve cerca de 80% da proteína das claras, absorve praticamtente o mesmo que a whey.
o custo beneficio do peixe é phoda, mas aki nao é tao caro , custa aproximadamente 4,20 euros 600 g de peixe congelado ( enquanto o peito de frango ta +- 5 o kg ).
entao dá pra viver de peixe de boas, como geralmente pescada pu atum em lata, pq ja nao suporto salmao só se for no sushi. Peixinho maroto com limaozinho e 1 molho, rola 3x por dia aki dsuhdusauhda.
eu particularmente acredito que nao exista muita diferença entre as carnes magras, mas variar um pouco sempre é bom... 3 anos comendo frango dia sim , dia também cansa, aki frango só como quando é no strogonoff xD
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lucas E em Sex Abr 19, 2013 7:46 pm

guipa is a pupil ? arroz com peixe quando sentir fome gh15 approved
Peixe aqui também nem rola caro demais :/ queria ter essa sua sorte, minhas proteinas tiro no ovo,na clara de ovo pasteurizada e carne
Lucas E
Frango
Frango

Reputação : 4
Altura : 1,78
Braço : 41

Ver perfil do usuário

Mensagem por guipa em Sab Abr 20, 2013 4:40 am

sim sou um pupil Very Happy mas te digo que os conselhos do gh15 sao conselhos que realmente vale muito a pena seguir xD, sigo a "biblia" desde +ou- 1 ano, e foi 1 ano bom, ganhos interessantes e tals.
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lucas E em Sab Abr 20, 2013 8:05 am

melhor seguir conselhos do gh15, doque do ander,scarpelly e esses outros ai
Lucas E
Frango