NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novos administradores!

3 participantes

Ir para baixo

Novos administradores! Empty Novos administradores!

Mensagem por integraldx Sex Mar 29, 2013 11:45 pm

Olá pessoal!

Sei bem que os administradores do fórum vão xiar que nem panela de pressão, mas acho necessário falar sobre isso.

Já faz algum tempo que o fórum parece (se já não for) falecido. Tudo por causa do sumiço dos administradores do fórum que simplesmente o jogaram a sombras. Até mesmo não há mas nenhum anúncio do mesmo na pagina do facebook nem nada. Os mesmos quase não mais se logam no fórum e não há qualquer política de monitoramento de spans e propagandas que poluem o forum como um todo.

O que proponho é a adoção de novos membros no corpo de administração deste fórum. Desta forma, haveria maior possibilidade de diviulgação e mais pessoas circulando pelo forum como um todo. Ao menos haveria alguem que tenha mais conhecimento para tirar dúvidas e fazer a faxina no forum de vez em quando!

Quem concordar comigo, me ajudem a comvencer os administradores a colocar mais gente na administração, pois do jeito que tá, acho que o forum não vai durar muito mais! Crying or Very sad

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Novos administradores! Empty Re: Novos administradores!

Mensagem por Lucas E Sáb Mar 30, 2013 9:24 am

Porra cara, parece que nós fomos esquecidos haha já faz um tempo que o eduardo PONDE não faz nem uma visitinha , o Washington por sua vez também não dá mais o ar de sua graça aqui , acho o o fórum já era mesmo , caiu no esquecimento em relação aos ADM's. Porém eu apoio a inserção de novos administradores Very Happy
Lucas E
Lucas E
Frango
Frango

Mensagens : 465
Reputação : 4
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 28
Altura : 1,78
Braço : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Novos administradores! Empty Re: Novos administradores!

Mensagem por EduardoPonde Ter Abr 02, 2013 5:09 am

Voltei Wink
EduardoPonde
EduardoPonde
Admin
Admin

Mensagens : 568
Reputação : 24
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Braço : 40+

Ir para o topo Ir para baixo

Novos administradores! Empty Re: Novos administradores!

Mensagem por Lucas E Ter Abr 02, 2013 6:28 pm

ôôôôôôôô o Ponde volto ôôôôôô kkkkkk
Lucas E
Lucas E
Frango
Frango

Mensagens : 465
Reputação : 4
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 28
Altura : 1,78
Braço : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Novos administradores! Empty Re: Novos administradores!

Mensagem por integraldx Qua Abr 03, 2013 12:23 am

Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Novos administradores! Empty Re: Novos administradores!

Mensagem por integraldx Seg Abr 08, 2013 1:39 am

Interessante notar que só bastou colocar este tópico e, como mágica, o Ponde apareceu. Estranho não! O.O

De todo o caso, os problemas persistem e não há nada que eu possa fazer para melhorar a situação. Cabe aos administradores fazerem alguma coisa, ou então destruire de vez este forum para que eu ou outroas pessoas não venham a perder seu tempo num forum morto!

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Novos administradores! Empty Re: Novos administradores!

Mensagem por integraldx Dom Abr 28, 2013 3:09 am

Gostaria de fazer um pedido muito grande, mas necessário, aos meus colegas e, porque não, grandes amigos deste forum: Porque não criamos uma página própria para este forum, separadamente ao do NPNG para que possamos divulgar o forum que tanto gostamos de participar e para que o mesmo não morra como vem acontecendo este ultimos tempos?

Minha ideia é fazer uma página no Facebook e divulgar nosso forum através dela. Claro que, minha intenção não é tomar o controle do mesmo e me tornar um Hugo Chaves do NPNG-Forumeiros. Nada disso! Só fico puto de toda a vez que entro no forum não encontrar nada de novo e ver que nenhum dos admins dá a minima pra que resolveu ficar por aqui. Como não sou de ficar parado, gostaria do apoio e a ajuda dos que se voluntariarem para tal.

Muito obrigado por tudo e continuemos na luta!

No Pain No Gain is not death!^^
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Novos administradores! Empty Re: Novos administradores!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos